BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESINFECÇÃO: Nova Química oferece produto utilizado no combate ao covid-19

A aplicação do produto é baseada na nebulização em estofados, paredes, pisos, portas ou qualquer outro objeto que tenha contato com o ambiente externo. Para garantir seu produto, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (69) 99328-5591

ASSESSORIA

11 de Maio de 2020 às 09:08

Atualizada em : 11 de Maio de 2020 às 16:03

Foto: Divulgação

 
 
A desinfecção de ambientes ganhou força no mundo inteiro após ser usada como estratégia de combate ao Coronavírus (Covid-19) na China, onde teve início o surto da doença. Em Porto Velho, esse trabalho começou a ser feito em principais pontos da cidade, como o Aeroporto Internacional Jorge Teixeira e no Mercado do Km 1, locais com movimentação diária de pessoas, onde a proliferação do vírus é maior. Por isso, a Nova Química está oferecendo produtos de desinfecção, utilizado no combate ao Covid-19.
 
Por recomendação do Ministério da Saúde, é necessário ser usado o quaternário de amônia para a desinfecção de superfícies que possam ter sido contaminadas pelo Coronavírus. O produto age como uma película que mata os micro-organismos que estão no local (vírus, bactérias, fungos e ácaros) e forma uma camada protetora que mantém o local desinfetado.
 
 
 
 
A aplicação do produto é baseada na nebulização em estofados, paredes, pisos, portas ou qualquer outro objeto que tenha contato com o ambiente externo. A partir disso, uma película é criada e os micro-organismos nocivos presentes, são eliminados. O produto não é prejudicial aos humanos, animais e meio ambiente, não deixando manchas ou odores.
 
Com a técnica, a desinfecção em ambientes externos tem a durabilidade de até três meses e, em ambientes externos, seis meses. Em locais movimentados da cidade já desinfetados, ou para quem deseja garantir o produto em nossas lojas, os resultados são extremamente positivos, pois os riscos de contágio a outras pessoas são afastados.
 
A Nova Química Produtos de Limpeza fica localizada na Rua Raimundo Cantuária com Rua México, no bairro Nova Porto Velho e na Rua Sucupira, 4609, bairro Nova Floresta. Para garantir seu produto para a desinfecção de ambientes, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (69) 99328-5591.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36