BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

POSICIONAMENTO: Nota de esclarecimento do Vereador Renato Padeiro, de Ariquemes

Confira na íntegra

ASSESSORIA

06 de Maio de 2020 às 12:14

Atualizada em : 06 de Maio de 2020 às 12:17

Foto: Divulgação

 

A assessoria jurídica do vereador RENATO GARCIA, conhecido como RENATO PADEIRO, vem a público prestar esclarecimentos a respeito das notícias veiculadas na mídia e nas redes sociais, em relação à suposta agressão desferida em face do Deputado José Geraldo Santos Alves Pinheiro, no dia 30 de abril de 2020. Conforme pode ser analisado no vídeo da câmera de segurança já veiculado na mídia e nas redes sociais, são inverídicas as informações prestadas pelo Deputado.

A assessoria jurídica do vereador RENATO GARCIA, conhecido como RENATO PADEIRO, vem a público prestar esclarecimentos a respeito das notícias veiculadas na mídia e nas redes sociais, em relação à suposta agressão desferida em face do Deputado José Geraldo Santos Alves Pinheiro, no dia 30 de abril de 2020.
 
Conforme pode ser analisado no vídeo da câmera de segurança já veiculado na mídia e nas redes sociais, são inverídicas as informações prestadas pelo Deputado. O Sr. Renato Garcia possui um crédito junto ao Sr. Geraldo, e por este motivo foi até seu estabelecimento a pedido deste, para discutir uma data para pagamento dos títulos que estão em aberto, visto que alguns foram devolvidos sem fundo e outros por motivos estranhos.
 
No meio da conversa entre as partes, o Sr. Geraldo se exaltou com o irmão deste vereador, Sr. Valdemir, o qual estava lhe acompanhando, vindo a partir para cima deste, e o Sr. Renato apenas ajudou a separar e acalmar ambos os envolvidos (Sr. Valdemir e o Deputado). Frisa ainda, que não passou de uma discussão calorosa e alguns empurrões entre as partes, que não houve qualquer agressão como vem reportando o Deputado, e que não houve qualquer tipo de ameaça à vida deste. Portanto, sendo inverídicas as alegações ora noticiadas.
 
Conforme é de conhecimento público, o Sr. Renato Padeiro preza pela transparência em seu mandato como vereador deste município, é conhecido como uma pessoa tranquila e racional, não sendo de seu feitio a utilização de força bruta ou discussões calorosas, e jamais tomaria qualquer uma dessas medidas para resolver seus problemas pessoais.
 
Agradece o apoio de seus amigos e eleitores, os quais sempre estiveram ao seu lado, e que acreditam na verdade, e transparência de seus atos perante o Poder Legislativo deste município. Informa ainda, que já está tomando as medidas judiciais cabíveis em relação ao fato descrito, já tendo registrado Boletins de Ocorrência contra as injurias, calunias e difamações vinculadas contra o seu nome pelo Deputado em alguns sites e redes sociais. Informa ainda, que não deixará seu nome e sua história ser manchada por alegações falsas feitas por pessoas sem credibilidade. Desde já, agradece a todos e está à disposição da população e da justiça para dirimir qualquer dúvida.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS