BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

URGENTE - Cidadão internado com Corona Virus mostra péssimas condições de hospital público rondoniense

Para completar o quadro de horror, mostra paredes mofadas e equipamentos enferrujados.

Rondoniaovivo.com

03 de Maio de 2020 às 17:21

Atualizada em : 03 de Maio de 2020 às 17:33

Um cidadão que está internado com COVID 19 no Cemetron - Centro de Medicina Tropical de Rondônia gravou um video que mostra as péssimas condições de infra-estrutura e de funcionamento do hospital que fica situado na capital, Porto Velho.

 

Internado na enfermaria 12 do hospital público, o rondoniense Francisco mostra que falta alcool gel, sabonete liquido e até papel toalha. Além da falta de material básico para higiene e desinfecção, no vídeo ainda mostra banheiros imundos , pias entupida, vaso sanitarios escorrendo agua.

 

Para completar o quadro de horror, mostra paredes mofadas, portas comidas por cupim e equipamentos enferrujados. O Hospital é administrado pelo Governo de Rondônia, através da SESAU - Secretaria Estadual de Saúde "O hospital Cemetron não tem mais condições de internar ninguém" afirma o indignado cidadão.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36