BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AÇÃO: Ministério Público faz doações de bens para várias entidades

São materiais diversos, que vão desde veículos, equipamentos de informática e mobiliários diversos, como mesas, cadeiras e armários

RONDONIAOVIVO

30 de Abril de 2020 às 10:40

Foto: Divulgação

 

O Ministério Público do Estado de Rondônia, dentro da política de cooperação com órgãos públicos e entidade assistenciais, realiza periodicamente doações de bens ociosos ou obsoletos que já não estão sendo utilizados pela Instituição. São materiais diversos, que vão desde veículos, equipamentos de informática e mobiliários diversos, como mesas, cadeiras e armários.

 
Diversos órgãos e entidades do estado de Rondônia foram contemplados nos últimos meses com doações desses bens pelo Ministério Público, entre eles Delegacias de Polícia Civil, Batalhões da Polícia Militar e do Exército, Prefeituras e Secretarias Municipais, Associações de Assistência como APAE, APAC e Pestallozi, dos municípios de Porto Velho, Vilhena, Ariquemes, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Humaitá, Pimenta Bueno, Nova Brasilândia, São Felipe do Oeste, Colorado do Oeste e São Miguel do Guaporé.
 
 
As doações são procedidas após relatório de comissão especial e devidamente autorizadas pelo Procurador-Geral de Justiça, comprovada a ociosidade dos bens e o elevado interesse social, sendo cedidos exclusivamente para órgãos públicos ou a entidades filantrópicas, que cumpram os requisitos legais para esta finalidade.
 
 
Dessa forma o Ministério Público cumpre uma das premissas do Planejamento Estratégico de compromisso social, suprindo carências das instituições beneficiadas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS