Nota da Fercomércio Rondônia sobre retomada gradativa do comércio

Confira a nota abaixo

Nota da Fercomércio Rondônia sobre retomada gradativa do comércio

Foto: João Vitor Muniz/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia - Fecomércio/RO e seus sindicatos filiados vêm a público externar sua preocupação com as atividades econômicas diante do cenário atual de enfrentamento ao Covid-19. É notória a sensibilidade do governador Marcos Rocha e de prefeitos, como o da capital, Hildon Chaves, que junto com a Fecomércio e entidades do setor produtivo buscaram construir alternativas para o retorno gradativo das atividades, como forma de manter o mínimo de sustentação da renda, das empresas e dos empregos.

Desta forma, a Fecomércio Rondônia reforça a importância da colaboração de todos neste período crítico. Aos empresários alertamos ser preciso, mais do que nunca, cumprir as medidas de prevenção, para evitar a disseminação do novo coronavírus. Aos órgãos de fiscalização, em especial, solicitamos compreensão e parceria. Estamos conscientes dos riscos do coronavírus, porém, se o objetivo é salvar vidas, é preciso lembrar que, muitos mais irão morrer sem ter o que comer, sem empregos e sem futuro, se não forem mantidas as empresas e as atividades econômicas.

Seguimos dispostos a colaborar com os governos, com as causas sociais e o bem-estar público, porém, é impossível aceitarmos passivamente ver nossa renda, nossas empresas desaparecerem! Não se pode ver a vida por um só ângulo. Preservar a economia também é salvar vidas!

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS