LUTO NO FREE FIRE: Jogador de Free Fire da Vivo Keyd, Thiago Henrique morre em acidente

Luto no Free Fire: acidente de carro com Thiago Henrique aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1); Vivo Keyd lamentou tragédia

LUTO NO FREE FIRE: Jogador de Free Fire da Vivo Keyd, Thiago Henrique morre em acidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jogador de Free Fire Thiago Henrique Fontes Gouveia faleceu na madrugada desta quarta-feira (1) em um acidente de carro. O atleta vestia a camisa da Vivo Keyd, time vice-campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020, e a org comunicou e lamentou a tragédia em seu perfil no Instagram e Twitter. Thiago tinha 21 anos de idade.

 

Em resposta ao TechTudo, a Vivo Keyd informou que o acidente aconteceu em Camutanga, Pernambuco, cidade natal de Thiago. A org disse ainda que não há muitas informações sobre o caso, mas ao que tudo indica ele estava sozinho no veículo. Data, horário e local do sepultamento não foram divulgados.

 

Thiago entrou para o time da Vivo Keyd em 2020. O jogador atuava ao lado de Brabox, Kroonos, Martins, Boyca e Vazily, line up que ficou em segundo lugar no primeiro split da LBFF 2020. O jovem morava em São Paulo, na gaming house da organização.

 

Garena, desenvolvedora do game, também divulgou uma nota oficial sobre a perda. "Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago", diz a nota da empresa.

 

Diversos pro players e influenciadores de Free Fire também manifestaram seu pesar nas redes sociais. Samuel “Level Up 007” Lima e Ernani "Weedzão", ambos do Corinthians, e Carolina Voltan, da LOUD, lamentaram a perda.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS