BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSEMBLEIA GERAL: Prestação de Contas do Sindsef é aprovada por ampla maioria

Conduzida pelo presidente Abson Praxedes, a prestação de contas teve inicio com a exposição das receitas, despesas e dados contábeis apresentados pela equipe do Escritório de Contabilidade responsável

ASSESSORIA

11 de Março de 2020 às 16:22

Foto: Divulgação

A prestação de contas do exercício 2019, do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, foi aprovada em Assembleia Geral especifica realizada na terça-feira (10), em Porto Velho, com a presença de filiados da capital e das 20 coordenações regionais do sindicato.

 

Conduzida pelo presidente Abson Praxedes, a prestação de contas teve inicio com a exposição das receitas, despesas e dados contábeis apresentados pela equipe do Escritório de Contabilidade responsável, em seguida o próprio presidente demostrou por meio de gráficos e índices, como estão sendo empregados os recursos da entidade. Logo após, a presidente do Conselho Fiscal Maria José Dias, discorreu sobre o relatório com parecer favorável a aprovação das contas. Ficando aberto para manifestação, alguns filiados fizeram questionamentos e sugestões quando a clareza dos dados apresentados.

 

 

O vice-presidente, Mário Jorge, foi indicado para consultar a plenária para votação, sendo o resultado dos votos pela aprovação das contas, com 71 votos favoráveis, 15 votos contrários e um voto de abstenção do diretor.

 

Aprovadas as contas, a atual diretoria se prepara para iniciar um novo ciclo, que inicia a partir de 01 de abril, quando o Sindsef estará sob nova gestão na Diretoria Executiva, Coordenações Regionais e Conselho Fiscal pelo próximo triênio 2020/2023, sendo estes eleitos no último dia 20 de fevereiro.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS