BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EDUCAÇÃO: Aulas do Mestrado em Administração seguem a todo vapor na Unesc

Pós-Graduação Stricto-Sensu tem como linhas de pesquisa as “Abordagens Sociais nas Redes” e as “Estratégias e Operações em Redes”

ASSESSORIA

05 de Março de 2020 às 09:11

Foto: Divulgação

 

Com duração de 24 meses, divididos em créditos em disciplinas obrigatórias, em disciplinas eletivas, publicação de artigo, exame de qualificação e defesa da dissertação, o Mestrado em Administração o Interinstitucional Unesc/Unip segue em ritmo acelerado.  A Pós-Graduação Stricto-Sensu tem como linhas de pesquisa as “Abordagens Sociais nas Redes” e as “Estratégias e Operações em Redes”.

 

Entre os dias 26 e 29 de fevereiro, os alunos do curso de Mestrado em Administração oferecido na Unesc em Cacoal, em parceria com a Unip, tiveram aula com o professor doutor Mauro Vivaldini. A Elaboração de Artigos e Projetos esteve no foco das aulas.

 

Já nos dias 11, 12, 13 e 14 de março, quem assume a turma é o doutor em Administração de Empresas Arnaldo Luiz Ryngelblum. As “Perspectivas Sociais em rede: um enfoque público, empresarial e social” será tema do próximo encontro.

 

O Programa de Mestrado em Administração Interinstitucional Unesc/Unip tem como objetivos principais promover a formação de pesquisadores e qualificar docentes para o ensino superior, atribuindo o título de Mestre em Administração.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS