EDUCAÇÃO: Aulas do Mestrado em Administração seguem a todo vapor na Unesc

Pós-Graduação Stricto-Sensu tem como linhas de pesquisa as “Abordagens Sociais nas Redes” e as “Estratégias e Operações em Redes”

EDUCAÇÃO: Aulas do Mestrado em Administração seguem a todo vapor na Unesc

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Com duração de 24 meses, divididos em créditos em disciplinas obrigatórias, em disciplinas eletivas, publicação de artigo, exame de qualificação e defesa da dissertação, o Mestrado em Administração o Interinstitucional Unesc/Unip segue em ritmo acelerado.  A Pós-Graduação Stricto-Sensu tem como linhas de pesquisa as “Abordagens Sociais nas Redes” e as “Estratégias e Operações em Redes”.

 

Entre os dias 26 e 29 de fevereiro, os alunos do curso de Mestrado em Administração oferecido na Unesc em Cacoal, em parceria com a Unip, tiveram aula com o professor doutor Mauro Vivaldini. A Elaboração de Artigos e Projetos esteve no foco das aulas.

 

Já nos dias 11, 12, 13 e 14 de março, quem assume a turma é o doutor em Administração de Empresas Arnaldo Luiz Ryngelblum. As “Perspectivas Sociais em rede: um enfoque público, empresarial e social” será tema do próximo encontro.

 

O Programa de Mestrado em Administração Interinstitucional Unesc/Unip tem como objetivos principais promover a formação de pesquisadores e qualificar docentes para o ensino superior, atribuindo o título de Mestre em Administração.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS