BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORONAVÍRUS: Nota do Rondoniaovivo em relação a coletiva de imprensa da Agevisa

O site tem hoje mais de 200 mil acessos diários, sendo 6 milhões ao mês, segundo o Google

DA REDAÇÃO

03 de Março de 2020 às 17:33

Foto: Divulgação

É lamentável ver a completa falta de noção da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) em um momento de epidemia mundial do Coronavírus, que já causou a morte de 2,9 mil pessoas na China e outras 120 em outras partes do mundo.

 

Como órgão de saúde pública deveria se preocupar em fazer chegar os esclarecimentos sobre a doença ao máximo possível de pessoas. No entanto, o que se viu na manhã desta terça-feira (3), foi uma “entrevista coletiva” direcionada a veículos, digamos, simpáticos, à Agência.

 

 

A explicação esdrúxula da assessoria de imprensa de tal Agência: “foi uma coletiva agendada de última hora e com demanda espontânea”. O que isso quer dizer?  Essa explicação, na nossa opinião, demonstra uma total falta de cognição sobre o público diário que usa a internet para buscar informações em nossa capital.

 

Sendo assim, vamos ajudar e atualizar o setor de imprensa da AGEVISA, em relação ao poder de alcance do site Rondoniaovivo, segundo o Google. O site tem hoje mais de 200 mil acessos por dia e 06 milhões ao mês.  No estado de Rondônia, contabiliza mais de 250 mil seguidores, sendo 120 mil somente em Porto Velho.

 

Antes de finalizar, queremos esclarecer aos nossos leitores que independente da improficiência demonstrada pela AGEVISA, nós continuaremos a divulgar tudo que é de interesse público independente de lidar ou não com repartições circunscritas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS