BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESCRITÓRIO: Nova unidade regional do Sebrae será inaugurada este mês em Jaru

Maior competitividade com inovação no atendimento aos municípios

ASSESSORIA

03 de Março de 2020 às 10:32

Foto: Divulgação

O Sebrae em Rondônia inaugura em Jaru, no próximo dia 13 de março, sexta-feira, às 14h30, sua 8ª Unidade Regional, serão realizadas palestras sobre a Estratégia de Atuação do Sebrae e Desenvolvimento Setorial/Territorial. O novo escritório atenderá os municípios de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma e Vale do Anari, região que até então era atendida pelas unidades de Ariquemes e Ji-Paraná.

 

De acordo com Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia, “a nova estrutura está sendo modelada para ampliar a capacidade de atendimento e abrangência na oferta de serviços e produtos aos empreendedores em atividade e futuros empresários de Jaru e municípios daquele entorno, expectativa que que vem sendo aguardada, porque precisam de maior proximidade com o Sebrae”.

 

A nova unidade regional vai atender na Rua João Batista nº 3063, Setor 01, em Jaru e contará com dois analistas e um estagiário que oferecerão apoio junto aos projetos do Sebrae, dedicarão especial atenção à capacitação de empresários de pequenos negócios, além de consultorias e palestras. De acordo com a analista Marcileide Zirondi, responsável pela instalação do novo regional, “há muito tempo a classe empresarial de Jaru e região espera por esta unidade, os empreendedores locais são dinâmicos, participam de projetos do Sebrae notadamente no desenvolvimento territorial ao apoiar as atividades de políticas públicas do Sebrae, enfim, o escritório regional chega ao município para atender as demandas”.

 

O diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira, acompanha os preparativos para a inauguração. “Com a instalação, o Sebrae em Rondônia vence mais um desafio e reduz a desigualdade regional. Esperamos proporcionar maior competitividade com inovação, teremos melhor gestão e maior retorno de investimento para os microempreendedores individuais, empresários de micro e pequeno portes em Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma e Vale do Anari”, afirma Daniel.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS