Estará exposto no Barco das Artes telas de retratam o mestre Bainha, Chiquilito Erse, Jorge Teixeira, Manelão, Zé Katraca, entre outros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Neste sábado (18) a partir das 18h acontece a edição 2019 do Barco das Artes, que além do show exclusivo do cantor rondoniense Sandro Bacelar, terá exposição de telas produzidas pelo artista plástico Eliardo Lima.
A exposição, que rememora os principais nomes da música, política e cultura beradeira, irá trazer personagens que marcaram a história de Porto Velho expressados através de uma técnica própria desenvolvida pelo artista.
“Essas telas contam com influências dos traços de Pablo Picasso e a ousadia de Andy Warhol, tudo misturado com minhas raízes da Amazônia”, afirmou Eliardo Lima, que também conta com a parceria de sua filha Elis Regina na produção das telas.
Estará exposto no Barco das Artes telas de retratam o general Manelão, Eduardo Valverde, Chiquilito, Rita Queiroz, Mara Valverde, Júlio Iriarte, Sandro Bacelar, Zé katraca, Siça Andrade, Jorge Teixeira, Margot Paiva, Bainha, Marise Castiel, Paulo Andreoli e Selmo Vasconcelos. Quem tiver interesse em ter uma tela com seu rosto e a arte de Eliardo Lima pode entrar em contato através do telefone: 69 9 9984-8903.
Merenda beradeira
Uma das novidades nessa edição do Barco das Artes é a mesa de degustação com a merenda beradeira, será oferecido de cortesia aos convidados pupunha, banana frita, mingau de banana e tapioca, açaí, suco de cupuaçu, refrigerante regional e macaxeira cozida.
O show
Sandro Bacelar interpretará composições autorais e canções dos amigos Binho, Laio, Augusto Jatobá, Augusto Silveira, e Romano Santos, acompanhado de músicos locais. O barco sairá às 17h do Porto do Cai N’água com duas horas de passeio pelo Rio Madeira.
No evento terá participação de músicos locais, entre eles: A cantora e compositora Amazônica Iná, cabocla nascida às margens do Rio Madeira em Porto velho/ RO.
Músicos locais
No evento terá participação de músicos locais, entre eles: A cantora e compositora Amazônica Iná, cabocla nascida às margens do Rio Madeira em Porto velho/ RO.
Iná canta o som que vem do Norte em suas mais variadas vertentes, possui gravações de cds, participou de diversos festivais, representando o que é produzido no Norte do Brasil.
Enfeita suas canções com charme, beleza, toques e requintes Amazônicos que permeiam entre ancestralidade, cotidiano de beira, amor, e elementos sonoros da região. Tendo como sua inspiração constante, o verde da floresta.
Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 70,00 compreendendo o passeio, a apresentação musical, exposição de artes e degustação, e podem ser adquiridos por meio dos Whastapp (12) 98215-4446 / (12) 98112-2447. (Os ingressos serão entregue à domicilio.)
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!