NA LAMA: Estrada em condição precária prejudica comunidade de União Bandeirantes

Com mais de 20 mil habitantes, União Bandeirantes produz uma boa parte dos hortifrútis que chegam à mesa do portovelhense

NA LAMA: Estrada em condição precária prejudica comunidade de União Bandeirantes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Região de imenso potencial para a produção rural, o distrito de União Bandeirantes, pertencente ao município de Porto Velho, vem sofrendo com a falta de condição mínima de infraestrutura, ação que em tese deveria ser concedida pela gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB).

 

Com mais de 20 mil habitantes, União Bandeirantes produz uma boa parte dos hortifrútis que chegam à mesa do portovelhense, são plantações de banana, café, feijão, macaxeira, além de leite e outros produtos em franca expansão.

 

Porém, a estrada que dá acesso ao distrito já se tornou um problema constante e altamente prejudicial à comunidade. Em alguns trechos a passagem só é possível com muito esforço de pessoas e veículos que ficam atolados em meio ao lamaçal.

 

 

No final do ano passado, centenas de moradores de União Bandeirantes acamparam dentro da Câmara de Vereadores da capital rondoniense e exigiram entre outras coisas, os devidos reparos na estrada.

 

Na época, equipamentos da prefeitura chegaram a se deslocarem para a região e realizaram uma espécie de “mutirão”, porém, imagens registradas nesse último final de semana mostra como está a atual condição do acesso à União Bandeirantes pouco tempo após a mobilização da comunidade.

 

Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS