BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TÁ DÍFICIL: Lama, buracos e atoleiros tornam a Estrada do Belmonte um caos

Até caminhões atolam na via e empresas que fazem transporte de combustíveis já não descartam a possibilidade de irem para Humaitá, no Amazonas

Rondoniaovivo

18 de Dezembro de 2019 às 14:10

Foto: Divulgação

Uma importante via para a economia de Porto Velho continua sendo motivo de dor de cabeça e prejuízos para empresários e a comunidade que a utiliza diariamente. Estamos falando da Estrada do Belmonte, localizada na zona Norte da capital.

 

As reclamações quanto ao estado dessa via são antigas. Por ela, passam todos os dias, diversos caminhões que trabalham com o transporte de combustíveis. Isso se deve ao fato de muitas empresas que atuam nesse setor terem escritórios na região.

 

Mas apesar da importância econômica, a estrada é um exemplo do descaso. Algumas empresas já aventam a possibilidade de se mudarem para a cidade de Humaitá, no Amazonas, caso as condições da estrada não melhorem.

 

No verão, são os buracos e no período das chuvas, a lama toma conta. O repórter William Ferreira Homem do Tempo foi até o local, fez um vídeo e testemunhou o caos que se encontra a Estrada de Belmont. Ele, inclusive, flagrou um caminhão atolando na via. 

 

Assista as imagens:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS