“É numa constelação familiar que se observa as dinâmicas difíceis que agem em nossa vida”, destaca a consteladora Maria Luna
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Você sabe o que é emaranhamento familiar? Já se sentiu assim? A Harmonia do Ser está disponibilizando grupo de Constelação Familiar, no dia 11 de dezembro, às 18 horas – última turma deste ano. A instituição fica na Rua Herbert de Azevedo, entre Marechal Deodoro e Tenreiro Aranha. Informações: (69) 98165-7007 (Whatsapp).
Mas, vamos entender o que é “emaranhado”. A consteladora Maria Luna explica que “São fatos difíceis e por vezes não resolvidos de nossa história familiar. Quando algo acontece e não é completamente processado, há a possibilidade de que outra pessoa dessa família reviva a situação de forma a trazer para um movimento de solução”.
Essa identificação, segundo ela, geralmente ocorre de forma inconsciente, o que ocasiona dificuldades para a pessoa que revive o problema e para todo o sistema familiar. “Por isso, é preciso que esse emaranhado seja desfeito”.
O que é constelação?
De acordo com Maria Luna, com a aplicação da Constelação Sistêmica de Bert Hellinger em casos familiares e pessoais, é possível olhar as três leis da vida e como elas impactam o nosso viver. “É numa constelação familiar que se observa as dinâmicas difíceis que agem em nossa vida”, destaca.
Serviço
Informações (69) 98165-7007
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!