BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVA TEMPORADA: CDL lança "Domingão da CDL" nos centros comerciais de Porto Velho

Os Domingões vêm recheados de promoções, descontos especiais e muito entretenimento para as famílias

ASSESSORIA

23 de Novembro de 2019 às 08:34

Foto: ilustrativa

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho - CDL – lançará no dia  4 de dezembro, em cerimônia a ser realizada na sede da entidade, o tradicional Domingão da CDL que já  está na sua 19º edição. Um café da manhã com representantes dos lojistas dos três principais centros comerciais da cidade (Avenidas Jatuarana, Amador dos Reis e 7 de Setembro), das autoridades políticas do município e do Estado e do Sebrae - patrocinador dos eventos - marca a abertura da temporada mais esperada para as compras de fim de ano da capital.

 

O calendário deste ano estreia, como de costume, na Avenida Jatuarana (Zona Sul), no dia 8 de dezembro. Segue 15 de dezembro, na Amador dos Reis (Zona Leste) e encerra na Avenida 7 de Setembro, Centro, em 22 de dezembro.

 

Os Domingões vêm recheados de promoções, descontos especiais e muito entretenimento para as famílias, com presença do Papai Noel, brincadeiras para as crianças, refrigerantes, água e pipoca com distribuição gratuita por conta dos organizadores e também serviços sociais de aferição de pressão arterial, glicemia, corte de cabelo masculino e feminino e muito mais.

 

"O Domingão da CDL é uma festa antecipada de Natal para os consumidores e seus familiares. São mais do que eventos de vendas, já viraram sinônimo de confraternização e festividade. Uma alegria para nós da CDL estarmos mais um ano organizando, com o apoio do Sebrae, sempre parceiro, os Domingões para a população de Porto Velho", destaca a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves.

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS