O grupo de motociclistas começou a aventura no último dia 2 e foi até a cidade peruana de Machu Pichu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As máquinas da expedição RedRider continuam a aventura na Cordilheira dos Andes. Depois de um dia de descanso, na histórica cidade peruana da Cuzco, o grupo de motociclistas e suas Honda CRF 1000 L – Africa Twin, voltam para a estrada retornando ao Brasil.
VEJA MAIS
EMOÇÃO: Cidade histórica de Cuzco recebe os motociclistas da expedição RedRider
RED RIDER: Expedição da Honda à Machu Picchu no Peru começa neste sábado
Acompanhe os primeiros quatro dias da expedição RedRider da Honda
LIVE: Expedição Red Rider Honda em Machu Picchu no Peru
O trajeto, que começou nesta sexta-feira (8), é entre Cuzco e Puerto Maldonado, são 483 km e previsão é que dure cerca de 10 horas. A expedição teve início no último dia 2, em Rio Branco, no Acre, com destino a cidade de MachiPicchu, conhecida mundialmente pelas suas construções do século XV feitas pelo povo Inca, que habitava a região e a abandonou. Ela é cercada de mistérios e misticismo, sendo um dos mais famosos pontos turísticos da América Latina.
A expedição RedRider, faz parte do programa de relacionamento da marca Honda visando aproximar os clientes dos produtos da marca. Todo o percurso está tendo a cobertura do Rondoniaovivo.
Na manhã desta sexta-feira (8), os participantes deixaram Cuzco e iniciaram o caminho de volta para o Brasil. Esse programa da Honda é uma oportunidade de mostrar o país para quem gosta de motocicletas e pretende conhecer outras máquinas produzidas pela empresa.
Seguindo o calendário de programação deste RedRider, a previsão é que neste sábado (9), eles partam de Puerto Maldonado até Rio Branco. São mais 575 Km e o percurso deve durar cerca de 9 horas, finalizando a expedição.
Para quem quiser saber mais sobre o programa RedRider da Honda, vale lembrar que a programação 2020 já está pronta. Todos os roteiros visam misturar a experiência de descoberta com o ar de liberdade sobre duas rodas. O ponto de partida é Rio Branco.
Conheça a programação:
- Fevereiro | Rio Branco – Cruzeiro do Sul – Parque Nacional da Serra do Divisor – Rio Branco
- Abril | Rio Branco – Puno – Copacabana – Salar de Uyuni – San Pedro de Atacama – San Salvador de Jujuy – Termas de Rio Hondo (Moto GP) – Salta
- Maio | Salta – San Salvador de Jujuy – San Pedro de Atacama – Mano del Desiserto – Salar de Uyuni – Copacabana – Puno – Cusco – Rio Branco
- Junho | Rio Branco – Cusco – MachuPicchu – Lima – Quito – Bogotá
- Julho | Bogotá – Quito – Lima – Cusco – MachuPicchu – Rio Branco
- Agosto | Rio Branco – Cusco – MachuPicchu – Montanhas Coloridas – Puno – Rio Branco
- Outubro | Rio Branco – Cusco – MachuPicchu – Vale de Colca – Arequipa – San Pedro de Atacama
- Novembro | San Pedro de Atacama – Mano del Desiserto – Iquique – Puno – Vale de Colca Cusco – Rio Branco
Para maiores informações sobre este e outros roteiros:
Acesso o site: honda.com.br/motos/redrider
Ou passe um whatsapp: +5568 98100-8000
Veja as últimas coberturas do Rondoniaovivo do RedRider no Perú:
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!