BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GRÁTIS: Sebrae oferece curso para qualificação de mulheres empreendedoras

As aulas serão nos dias 4 e 8 de novembro na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro JK I, na zona Leste de Porto Velho

Rondoniaovivo

25 de Outubro de 2019 às 16:55

.

 

O Sebrae-Rondônia estará realizando nos dias 4 e 8 de novembro, na quadra da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro JK I, na zona Leste de Porto Velho, a oficina ‘Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso’. Este tem como público alvo as mulheres que pretendem abrir o seu próprio negócio.

 

As inscrições são grátis e mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 0800 570 0800 ou 9 8130 5656.

 

Para garantir o sucesso desse evento foram contratados até 10 instrutores/consultores, sendo 1 profissional por turma. A contratação de cada profissional deve ser de 40 horas para prestarem os seguintes serviços: 15 horas de instrutoria - capacitação em sala; 5 horas de instrutoria - reuniões diárias de planejamento, conforme previsto na metodologia.

 

Outra oferta são as 20 horas de consultoria - atendimento às empresas participantes do Curso ou atendimento à outras empresas do município, conforme orientação do gestor local, totalizando 40 horas de prestação de serviços. Carga horária do produto por turma: 15 h de Curso + 2 h de Consultoria por participantes.

 

As aulas vão trabalhar os comportamentos e habilidades empreendedoras; aprimorar a gestão dos negócios como pilar fundamental para a sustentabilidade das MPE; potencializar os sonhos dos novos empreendedores que tenham interesse em iniciar um negócio. Este curso faz parte de um Macroevento com o mesmo nome: Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso, que oferece até 10 turmas simultâneas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS