BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DINAMISMO: Palestrante usa mágica para falar de Empreendedorismo aos acadêmicos

O evento, centrado em dois eixos: empreendedorismo e motivação, foi uma iniciativa da coordenação do curso de Ciências Contábeis da Unesc

ASSESSORIA

23 de Outubro de 2019 às 11:03

Foto: Divulgação

 Cerca de 80 alunos de todos os períodos do curso de Ciências Contábeis da Unesc, em Vilhena, participaram da palestra “A Magia de Empreender”, com o empresário e palestrante Heder Martins, especialista em Gestão de Resultados.

 

"Ampliar a visão para obter maior produtividade e, com ela, resultados de alta performance" foi a proposta da palestra apresentou números de mágica, encantando a plateia. Os participantes foram estimulados a refletir sobre suas condutas frente aos desafios pessoais e profissionais para desenvolver autoconfiança, com o objetivo de construir um perfil de vencedor no mercado de trabalho e na vida.

 

O evento, centrado em dois eixos: empreendedorismo e motivação, foi uma iniciativa da coordenação do curso de Ciências Contábeis da Unesc, em parceria com o Sebrae, que trouxe o palestrante. O sucesso do evento foi tanto que a faculdade já estuda uma nova data para convidá-lo para uma nova palestra.

 

Durante a palestra, Heder falou sobre os processos necessários para se tornar um empreendedor de sucesso neste mundo tão competitivo e destacou as evoluções tecnológicas, além da cobrança que o mercado faz sobre a formação dos profissionais desta nova geração.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS