AMERON: Nota de Repúdio da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia

Confira a nota na íntegra

AMERON: Nota de Repúdio da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) vem manifestar indignação a forma sensacionalista que parte da imprensa tem conferido quando o fato relatado sobrepõe o comportamento de uma autoridade judicial pelo simples exercício do cargo, em clara intensão de macular a imagem da magistratura. Partindo da premissa de que a imprensa tem relevante papel social de informar, esses grupos midiáticos se esquecem de dar a real importância ao fato principal ocorrido e que está sendo investigado pelas autoridades policiais.

 

A magistratura de Rondônia confia no trabalho de apuração dos agentes e autoridades policiais que tem dedicado grande esforço para elucidar os crimes cometidos, nos casos em que envolvem qualquer ser humano, vítima do mesmo crime hediondo que ora constrangeu o magistrado, a criança e a família.

 

 

 Porto Velho, 21 de outubro de 2019

Alexandre Miguel

Presidente da Ameron

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS