FIM: Ponte sobre o Rio Madeira deve deixar 50 trabalhadores desempregados

Empresa disse que eles foram convidados a trabalhar no estado do Pará

FIM: Ponte sobre o Rio Madeira deve deixar 50 trabalhadores desempregados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As notícias entre os trabalhadores das balsas que fazem a travessia da BR-364 pelo Rio Madeira dão conta de que a ponte irá realmente demorar mais que o esperado. “Falam pra depois de 2020”, disse um trabalhador.

 

Ele ouviu dizer que na última reunião entre representantes dos governos estaduais e DNIT, no começo da segunda semana de outubro, apenas informaram que a ponte não ia ser concluída este ano por questões técnicas relacionadas ao aterramento das cabeceiras.

 

VEJA MAIS

 

LIGAÇÃO: Faltam apenas as cabeceiras na ponte sobre o Rio Madeira em Abunã

 

RIO MADEIRA: Ponte que liga Porto Velho ao Estado do Acre já oferece passagem a pé

 

FIM DAS BALSAS: Ministro garante ponte sobre o Rio Madeira como obra prioritária para 2019

 

A ponte está praticamente pronta e já é a imagem que chama a atenção naquela parte do rio. Viajantes se dedicam a fazer selfies com ela aos fundos enquanto o rebocador faz a balsa deslizar rumo à outra margem.

 

Mesmo com a prorrogação da inauguração da ponte, os trabalhadores da balsa, uns 50 segundo um deles, estão convidados a ir para o Estado do Pará, para seguir a mesma rotina laboral destes tempos no Madeira: operar o rebocador, organizar os veículos sobre a balsa, emitir recibo e ajudar na navegação.

 

Muitos não vão porque já tem família e um pedaço de terra na região. Mas, ao que parece, mesmo com a demora da ponte, o destino da balsa já está traçado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS