ENQUETE RONDONIAOVIVO: Internautas defendem que garrafas pets são mais nocivas que canudos

Em vídeo, Hildon anunciou que pode estender a proibição para copos de plástico e garrafas PET

ENQUETE RONDONIAOVIVO: Internautas defendem que garrafas pets são mais nocivas que canudos

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No ultimo dia 5 de agosto, o prefeito de Porto Velho, ex-promotor Hildon Chaves (PSDB) sancionou a lei 2.625/2019 que proíbe o fornecimento de canudo plásticos com prazo de 30 dias para que os estabelecimentos se adequem a atualização.

 

Baseando-se na decisão, o Rondoniaovivo levantou o seguinte questionamento na página do Facebook: Quem prejudica mais o meio ambiente? O canudinho ou a garrafa PET?

 

Dos 846 votantes, 85% acreditam que o uso e descarte de garrafas pets são mais nocivos para o meio ambiente, enquanto 15% defendem que os canudinhos prejudicam mais.

 

 

 

 

Em recente vídeo, Hildon anunciou que está feliz com a aprovação da legislação em defesa do meio ambiente e afirmou que pode estender a proibição no futuro para os copos de plástico e garrafas PET. Confira o vídeo:

 

 

 

 

Como o sistema só permite duas opções de voto, o jornal pediu para que se o leitor comentar caso tivesse outra opinião sobre o canudinho x garrafa pet. Confira alguns comentários:

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS