O espaço da Avenida Jorge Teixeira, entre as Avenidas Calama e Imigrantes, será o local de concentração dos grupos militares e escolares que vão se apresentar no desfile
Foto: SECOM-GOVERNO DE RONDÔNIA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, que será no próximo sábado (7), em Porto Velho, vai reunir centenas de pessoas, entre espectadores e integrantes de grupos cívicos e militares que vão se apresentar na Avenida Imigrantes, no bairro Industrial.
O início do desfile está programado para começar às 17h. A 17ª Brigada de Infantaria de Selva Príncipe da Beira, em parceria com a Casa Militar do Governo do Estado e a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) programaram o esquema de bloqueio de algumas ruas da cidade.
De acordo com o planejamento, a Avenida Imigrantes será interdita a partir do meio dia desta sexta-feira (6), apenas de um lado da via, sentido Av. Jorge Teixeira à Av. Rio Madeira, para a montagem das arquibancadas e palanques, onde devem ficar as autoridades civis e militares. Esse trabalho permanece na manhã de sábado do lado da Avenida Imigrantes.
No dia do desfile (7), partir das 14h, haverá a interdição total nos seguintes trechos: Avenida Jorge Teixeira, entre as Avenidas Imigrantes e Calama; Avenida Imigrantes entre as Avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira. A Avenida Tiradentes, paralela à via onde ocorre o desfile, também será bloqueada no trecho que fica entre as Avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira.
O espaço da Avenida Jorge Teixeira, entre as Avenidas Calama e Imigrantes, será o local de concentração dos grupos militares e escolares que vão se apresentar no desfile.
As demais ruas na lateral da Imigrantes terão interdição parcial.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!