A primeira música do EP “De Primeira” já tem data para ser lançada em todas as plataformas de música
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O novo trabalho da cantora rondoniense Carol Baby está pronto e a assessoria da artista confirmou que o EP “De Primeira” será lançado no dia 12 de setembro com a música Mandinga. A gravação ao vivo foi feita em Goiânia e inclui mais dois sucessos que o público vai conhecer ainda neste semestre.
Baby descreve a nova canção como “envolvente” e diz que é uma mistura do ritmo latino com o sertanejo universitário já conhecido do brasileiro. “Não vou adiantar a música, a galera vai ter que acompanhar nos meus canais o pré-lançamento que já traz um gostinho desse ritmo caliente”, diz Carol Baby.
Sobre o nome do novo trabalho, a cantora adiantou que é uma expressão que está na letra de Mandinga e tem muito a ver com o amadurecimento do seu trabalho em Goiânia. “A ideia do título De Primeira veio desse momento que estou vivendo na minha carreira aqui em Goiânia, além de descrever o que eu senti por essas três músicas quando decidi gravar, me apaixonei de primeira mesmo”, conta.
Carol Baby revelou ainda que está investindo mais tempo na administração da sua carreira, com a montagem do seu próprio escritório sertanejo – CB Produções. De outubro em diante, Baby também vai percorrer algumas cidades do Norte e Nordeste do país divulgando seu trabalho. Em breve mais músicas e outras novidades sobre a artista podem ser vistas no site www.carolbaby.com.br.
Relembre
Em maio, Carol Baby lançou sua carreira nacionalmente com a música Ego, em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff, atual namorado e pai do filho que a rainha da sofrência Marília Mendonça espera. Huff também já é um velho conhecido dos sertanejos e autor de canções como “Transplante” e “Bem Pior Que Eu”, gravadas por Marilia; “Bebaça”, de Maiara, Maraisa e a namorada, “Modão Duído”, de Michel Teló, e “Zé Da Recaída”, de Gusttavo Lima.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!