BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

UMA SEMANA: Semáforo caído complica trânsito e expõe descaso de Hildon Chaves

Após uma semana e uma matéria feita pelo repórter William Ferreira "Homem do Tempo", agentes da Semtran foram ao local para tentar organizar o tráfego e evitar acidentes

Rondoniaovivo

26 de Agosto de 2019 às 10:13

Foto: William Ferreira/Rondoniaovivo

O cruzamento da avenida Farquar com Imigrantes, permanece sem sinalização desde a última terça-feira (20), após o semáforo cair em um forte vendaval registrado no final da tarde daquele dia, em Porto Velho (RO).

 

Essa região é bastante utilizada por caminhões que seguem para a área portuária da cidade, além do fluxo normal de veículo que saem dos bairros ao entorno do local. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” registrou a situação desse cruzamento na manhã desta segunda-feira (26).

 

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito apareceram no local, após uma reportagem do Rondoniaovivo, feita pelo repórter William Ferreira Homem do Tempo, na manhã desta segunda-feira, para tentar organizar o tráfego. Na última semana, esse trecho havia sido bloqueado por moradores do bairro Nacional.

 

A falta de atenção a questões básicas por parte da gestão Hildon Chaves é um dos pontos de indignação da comunidade portovelhense.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS