De acordo com a moradora Noemi Neves, a poeira causada pelo tráfego pesado no local está deixando as pessoas doentes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A comunidade do bairro Nacional bloqueou na manhã desta segunda-feira (19) o acesso à Estrada do Belmont, via de importe fluxo de caminhões que transportam grãos, combustível e insumos através da hidrovia do rio Madeira.
A principal reivindicação dos moradores é o serviço de asfaltamento da estrada, que tem aproximadamente 1.100 quilômetros de extensão. De acordo com a moradora Noemi Neves, a poeira causada pelo tráfego pesado no local está deixando as pessoas doentes.
“A gente não aguenta mais com tanta poeira, problemas respiratórios, casa não para limpa, roupa não para limpa, ainda colocaram pó de brita na pista”, afirmou Noemi Neves.
O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e conversou com a comunidade rebelada, que prometeu desbloquear a pista apenas com uma confirmação oficial do asfaltamento na região.
Confira vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!