CORTE DE GASTOS: Bolsonaro diz que Exército trabalhará meio período por falta de dinheiro para comida

Presidente disse ainda que os ministros estão 'apavorados' e que o governo está tentando sobreviver

CORTE DE GASTOS: Bolsonaro diz que Exército trabalhará meio período por falta de dinheiro para comida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

presidente Jair Bolsonaro (PSL) traçou nesta sexta-feira um cenário “grave” para a economia. Em fala aos jornalistas, ele afirmou que os ministros estão “apavorados” e que a equipe econômica vem estudando medidas para que o governo possa “sobreviver”
 

 

Entre as medidas para economizar esta a restrição dos trabalhos do Exército. “O Exército vai entrar em meio expediente, não tem comida para dar para o recruta, que é um filho de pobre. A situação econômica é grave. Não é maldade da minha parte, não tem dinheiro”, afirmou.

 

 

Ainda de acordo com Bolsonaro, estão sendo estudadas outras medidas para tentar melhorar os cofres da União. “Os ministros estão apavorados, nós estamos aqui tentando sobreviver o restante do ano. Eu já sabia disso, estão fazendo milagres, conversando com a equipe econômica pra ver o que se pode fazer para sobreviver”, comentou. 



Em 22 de julho o governo anunciou um bloqueio de R$ 1,442 do Orçamento da União. O corte foi determinado pelo Ministério da Economia após analisar a situação das despesas em comparação com as receitas.

 

Os técnicos da pasta revisaram para baixo a previsão de crescimento de 1,6% para apenas 0,8%.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS