NOTA: Sejucel lamenta a morte de brincante de quadrilha junina

Ele passou mal durante apresentação de quadrilha no Arraial Flor do Maracujá e na policlínica Ana Adelaide

.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Superintendência Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) lamenta o fato ocorrido na noite da última quarta-feira (31), no Parque dos Tanques, em Porto Velho, durante a realização do Arraial Flor do Maracujá, quando Rafael Santiago, de 22 anos, integrante da quadrilha junina Estrela do Norte, morreu durante apresentação.

 

VEJA MAIS

 

 

 

O jovem se sentiu mal logo no início da dança. Ele interpretava o personagem de caçador. A equipe do Corpo de Bombeiros e do posto médico, instalado no local, foi acionada e prestou os primeiros socorros. Rafael foi encaminhado para Policlínica Ana Adelaide, mas não resistiu.

 

O superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, que comanda a pasta responsável pela organização do Arraial, disse que esta é uma perda irreparável e se solidariza com a dor da família e amigos do jovem neste difícil momento. “A partir de hoje solicito aos grupos que irão passar pelo Flor do Maracujá que façam um minuto de silêncio em homenagem ao Rafael que, antes de partir, estava fazendo o que mais amava, dançando e animando a todos”, lamentou.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS