Ele, que está em São Paulo na porta de uma emissora de TV, disse que desconhece a mulher que aparece nas imagens como sendo a pessoa com quem conviveu por 17 anos
Assista abaixo / Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Roberto Leal, marido da doméstica Patrícia das Neves, fez um vídeo contestando outro que a mulher havia feito dizendo que não estava desaparecida e que fugiu de caso devido a violência do esposo. Ela havia enviado um vídeo para a redação do Rondoniaovivo dando a versão dela para o sumiço e denunciando o marido como uma pessoa violenta.
VEJA MAIS
Nas imagens, Roberto que está em São Paulo, para onde foi com o objetivo de chamar a atenção de uma emissora de televisão para o suposto desaparecimento da mulher, disse que desconhece a ex-esposa e questiona se ela não fez o vídeo forçada por alguém.
Quanto às denúncias de que ele era agressivo, Roberto pergunta se isso é verdade e qual o motivo dela não ter procurado a polícia para denunciá-lo? O homem disse ainda que depois de mais de 30 dias procurando pela companheira, com quem conviveu por 17 anos, e após ver o vídeo, não quer mais saber do relacionamento. “Vou embora. Acabou. Não quero mais”, desabafou.
Assiste ao vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!