Já faz mais de um mês que Patrícia das Neves saiu de casa e nunca mais foi vista
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O mistério que dura aproximadamente um mês sobre o paradeiro de Patrícia das Neves, de 31 de anos de idade, e que de acordo com seu marido, Roberto Leal(foto), desapareceu de casa sem deixar indícios de onde estaria.
VEJA MAIS
Esse caso já está sob a competência da Polícia Civil, já que o desaparecimento foi registrado pelo marido de Patrícia na UNISP, em Porto Velho. O casal morava no interior do estado e há pouco tempo havia se mudado para a capital de Rondônia. Roberto garante que nem ele e nem os familiares de Patrícia sabem o seu paradeiro.
O casal possui uma filha que vem se recuperando de um complicadíssimo procedimento cirúrgico e por esse motivo está sentindo muita falta da mãe. Eles têm outros filhos, que nesse momento estão morando com a avó paterna.
Em contato com a reportagem, Roberto afirmou que está a caminho da cidade de São Paulo para buscar a atenção da mídia nacional para o seu caso. Ele afirmou que já procurou a esposa de todas as formas e nada de encontrá-la.
“Implorei para que minha família conseguisse o dinheiro das passagens. Estou indo sem nenhum centavo no bolso, mas vou até a porta das emissoras de televisão para mostrar meu drama e tentar ao menos saber onde está minha esposa”, afirmou Roberto Leal.
Roberto está na cidade de Ji-Paraná, de onde seguirá até o Sudeste do país.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!