CRISE NO TRANSPORTE ESCOLAR: Comunidade fecha acesso das BR's 364 e 425  e exige inicio das aulas

A manifestação está sendo acompanhada pelas autoridades competentes

CRISE NO TRANSPORTE ESCOLAR: Comunidade fecha acesso das BR's 364 e 425  e exige inicio das aulas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após diversos alertas e solicitações às autoridades públicas, os moradores da Vila da Penha, localizada no distrito de Abunã, em Porto Velho (RO), bloquearam o entroncamento das rodovias federais 364 e 425, que dão acesso ao Estado do Acre e a cidade de Guajará-Mirim (RO). 

 

De acordo com os moradores e esse protesto é uma alternativa desesperada dessa comunidade que vê suas crianças há mais de um ano e meio sem poderem frequentar a escola em decorrência da ausência do serviço de transporte escolar rural, que era de responsabilidade da Prefeitura de Porto Velho e aos poucos vem sendo repassada para o Governo do Estado.

 

Ainda segundo os moradores, a região está vivenciando uma explosão de criminalidade e o reforço do policiamento na área também é uma necessidade. A manifestação está sendo acompanhada pelas autoridades competentes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS