A Assembleia será realizada as 9 horas, no Auditório do Sindafisco em Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As diretorias do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (SINDAFISCO) e Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (SINTEC) convocam a todos os servidores do grupo TAF (Grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização) a participarem da Assembleia Geral Conjunta, no próximo dia 30 de maio (quinta-feira). O principal objetivo é debater Decreto que altera o Projeto de Bônus por Eficiência.
"Esse decreto pode alterar completamente o projeto que foi apresentado e que lutamos há anos. O nosso objetivo sempre foi o bônus para todos os servidores, ativos e aposentados. É de extrema importância que todos participem da Assembleia", disse Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.
"Ainda temos muito que decidir. Por isso, é importante que todos participem principalmente os aposentados que serão os principais afetados com essas possíveis alterações do decreto", explicou a diretora de aposentados Vanda Vilhena de Melo.
"Todos devem participar para dar suas sugestões, opiniões e juntos traçarmos o melhor caminho para a classe do fisco. Neste momento, precisamos do apoio e participação de todo o grupo TAF", reforçou Germano Soares, presidente do Sintec.
A Assembleia será realizada as 9 horas, no Auditório do Sindafisco em Porto Velho. Todos os técnicos, auditores fiscais e auxiliares de serviços fiscais estão convocados a participar do debate.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!