VANDALISMO: Escola municipal é alvo de ataque durante o fim de semana

O local não possui vigilantes, que fizeram várias pichações

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Escola Municipal Rio Madeira, localizada no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho, foi alvo de ação de vândalos neste último final de semana. Eles invadiram o local, picharam a sala da direção, pegaram os extintores e praticaram outras destruições pelos corredores.

 

De acordo com a diretora da unidade escolar, que preferiu não falar com a reportagem, não houve furto de nenhum objeto de valor. A escola não possui vigilante, o caso está sob investigação das autoridades policiais.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a escola na manhã desta segunda-feira (22) e coletou informações sobre o caso.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS