O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e conversou com a comunidade sobre o problema
Rua Petrolina, zona Leste de Porto Velho / Foto: William Ferreira/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A situação de caos que tomou conta de toda a extensão da rua Petrolina, na zona Leste de Porto Velho. Essa via pública é uma importante rota de acesso a diversos bairros da região, entre eles, São Francisco, Marcos Freire, Ronaldo Aragão e Mariana.
Em um trecho da pista, em frente a comércios e residências, a deterioração do asfalto é tamanha que é necessário à utilização de estacas de madeiras como rampa para que veículos tenham acessos às garagens.
O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e conversou com a comunidade sobre o problema.
De acordo com o comerciante Osiel Martins, mesmo a rua sendo asfaltada, quando chove o seu estabelecimento fica com uma verdadeira lagoa em sua entrada, impedido que os clientes cheguem ao local.
“Eu precisei colocar resto de concreto de obra no buraco em frente minha padaria para evitar perder clientes. Já vieram aqui, mexeram nesses buracos, mas a situação está dessa forma como vocês estão vendo”, afirmou Osiel Martins.
A prefeitura de Porto Velho, através da Semob, informo que a operação Tapa Buraco permanece ativa e o programa trabalha com planejamento que abrange todas as áreas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!