SEM CONDIÇÕES: Rua de acesso ao condomínio Cristal da Calama está abandonada

A prefeitura da capital informou que tem um cronograma de trabalho nas ruas da capital

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com exatas 2.941 casas construídas em sua área, o condomínio Cristal Calama, tem imposto aos seus moradores uma série de dificuldades. Localizada em uma região que, até bem pouco tempo atrás não tinha qualquer forma de acesso, as ruas que hoje ligam o condomínio para outras zonas da cidade estão em completo abandono pelas autoridades competentes.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local e constatou a vergonhosa e sofrida realidade da principal via de acesso a esse conjunto habitacional, que é a rua Goianésia.

 

Tomada por buracos e sem as devidas sinalizações ou reparos mínimos para garantir o direito de ir e vir da comunidade, a rua não recebe qualquer tipo de melhoria faz muito tempo, o que gera revolta aos moradores da região.

 

A comunidade local pede que alguma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura vá até o local e amenize o problema realizando, pelo menos, pequenos reparos. Em contato com a Semisb, a reportagem foi informada que a secretaria segue um cronograma de ações que em sua agenda atenderá todas as regiões da cidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS