PARALISAÇÃO: Consórcio SIM diz que se tiver greve no transporte urbano é ilegal

Redes sociais divulgam vídeos de uma assembléia de funcionários do transporte público de Porto Velho, e gera preocupação da população

PARALISAÇÃO: Consórcio SIM diz que se tiver greve no transporte urbano é ilegal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A notícia e alguns vídeos que circulam nas redes sociais, mostram uma assembléia com funcionários do transporte público de Porto Velho, iniciando um movimento de greve na capital. A notícia caiu como uma 'bomba' para os usuários dos ônibus que procuraram o Rondoniaovivo, para saber dos fatos.

 

A reportagem entrou em contato com a direção e a assessoria do Consórcio Sim, responsável pela administração e execução dos serviços de transporte urbano e foi informado que:

 

"Até o momento o Consórcio Sim não foi notificado de greve, ou paralização. Se tiver greve ela é ilegal, pois o consórcio tem desempenhado os acordos firmados conforme as possibilidades e não teve nenhuma informação oficial recebida sobre o fato".

 

Informações de usuário avisam, que os funcionários já iniciaram uma "Greve Branca", não executando todos os balões conforme programado nos itinerários.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS