4 DE JANEIRO: Fecomércio-RO parabeniza Rondônia pelos seus 37 anos de Instalação

Raniery Coelho também fez um paralelo entre o Rondônia e a Fecomércio-RO, que completa em 2019, 36 anos de fundação e muito serviço prestado ao Estado

4 DE JANEIRO: Fecomércio-RO parabeniza Rondônia pelos seus 37 anos de Instalação

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio - CNC, Raniery Coelho, parabenizou o Estado de Rondônia pelos seus 37 anos de instalação, comemorados nesse feriado de 4 de janeiro e estendeu a todos os rondonienses que trabalham na construção do Estado diariamente, a mesma homenagem.

 

É uma data que precisa sempre ser comemorada, mas com um ar de reflexão. Cabe a cada um de nós, a construção de um estado mais justo. Estamos iniciando um 2019 cheio de expectativas e que vai exigir de cada um, colaboração, visão, planejamento e muito trabalho. É um ano cheio de esperanças políticas que vão nortear nossas ações para o crescimento do País”, disse.

 

Raniery Coelho também fez um paralelo entre o Rondônia e a Fecomércio-RO, que completa em 2019, 36 anos de fundação e muito serviço prestado ao Estado ao longo dessas mais de três décadas. “Iremos comemorar mais um ano de existência apresentando uma vasta folha de serviços a Rondônia, mantendo sempre a salutar parceria com o Governo do Estado”, lembrou.

 

O presidente ressaltou alguns projetos de parceria estabelecidos com o Estado na área do turismo, que tem sido nos últimos anos, um dos principais trabalhos diferenciais da Federação. “Desde que criamos o Conselho Empresarial do Turismo - Conetur, há 3 anos, já realizamos um bom trabalho no setor, como em Ouro Preto e agora em Porto Velho como o projeto Porto Velho Sport Fishing”, disse.

 

É certo que além da pesca esportiva, há inúmeros projetos já iniciados pelo Conetur, pela Fecomércio-RO e órgãos parceiros que precisam ser finalizados, e que trarão benefícios enormes para o Estado, como é o caso do alfandegamento de cargas e passageiros do aeroporto da capital. O alfandegamento é mais um projeto que contou com a parceria do Governo do Estado, que alocou R$ 7 milhões para as obras.

 

Esperamos estar caminhando sempre de mãos dadas com o Governo de Rondônia para o crescimento da economia do Estado. É uma parceria a ser sempre lembrada e celebrada porque os frutos dessa união já deram muitos resultados. Outros projetos que estão sendo plantados estão germinando. Estamos juntos com o Governo plantando o futuro do nosso Estado, permitindo que as futuras gerações possam desfrutar de uma qualidade de vida melhor. Eu só tenho a agradecer ao Governo do Estado e parabenizar nossa Rondônia pela oportunidade de trabalhar pelo seu desenvolvimento”, finalizou Raniery.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS