APELO: Pais de criança em tratamento pedem ajuda da população

No dia 29 de setembro deste ano, a pequena Renata estava brincando com sua bicicleta em frente a sua residência na cidade de Ji-Paraná, quando acabou caindo em cima do guidão, atingindo o baço e o pâncreas

APELO: Pais de criança em tratamento pedem ajuda da população

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Roberto e Patrícia, pais da pequena Renata Neves de Azevedo de apenas 11 anos de idade pedem ajuda da população para poder se manter em Porto Velho durante o tratamento médico de Renata.

 

No dia 29 de setembro deste ano, a pequena Renata estava brincando com sua bicicleta em frente a sua residência na cidade de Ji-Paraná, quando acabou caindo em cima do guidão, atingindo o baço e o pâncreas. Desde então a vida de Renata e dos pais mudou completamente.

 

A família conta que após o acidente, Renata foi levada as presas ao hospital regional de Ji-Paraná, onde passou por uma cirurgia, vindo a retirar o baço, após 10 dias da cirurgia a mesma teve complicações e teve que passar por uma nova cirurgia para limpeza, onde se confirmou que a mesma teve infecção hospitalar, sendo encaminhada imediatamente para o Hospital Cosme e Damião em Porto Velho.

 

Durante o tempo que Renata ficou no hospital regional de Ji-paraná, o pai de Renata teve que pagar por todos os exames e a compra de remédios para cortar a infecção e a bactéria. Ele conta ainda que as faixas para fazer os curativos teve de ser comprado.

 

Desde então, Renata tem muitas febres e a perda de peso é grande como é possível perceber nas imagens.

 

Roberto, pai de Renata, conta que já vendeu tudo o que ele e sua esposa possuía na tentativa da cura imediata da filha do casal, mas que já não tem mais de onde tirar dinheiro para se manter na capital durante o tratamento de Renata.

 

Portanto, Roberto e Patrícia pedem para que, quem puder ajudar que o ajude, pois, qualquer quantia será bem-vinda à família que busca incessante a cura da filha.

 

Telefones para contatos com a família: 69 98427-2790 – 99306-5080 Ambos de Roberto e 69 993807742 de Patrícia.

 

Roberto disponibilizou a Conta Bancária de seu irmão que deixou o cartão com ele, devido o mesmo não possuir conta em banco:

 

CONTA: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 3430

OPERAÇÃO: 013

CONTA POUPANÇA: 5430-3

RONALDO LEAL DE AZEVEDO – CPF: 03345950294

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS