ATAQUE: Médico diz que vítimas do homem do facão precisam de cirurgias

Uma mulher que sofreu fraturas no crânio e mandíbula recebeu alta nesta sexta-feira(23)

ATAQUE: Médico diz que vítimas do homem do facão precisam de cirurgias

Foto: rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O médico Fernando Máximo explicou para a reportagem do Rondoniaovivo sobre a situação dos pacientes que foram atacados no último dia 1º de novembro, a golpes de facão pelo jardineiro Edinei Ribeiro, 49 anos, na Zona Leste, de Porto Velho.

 

 

Ao todo onze pessoas ficaram feridas, sendo que uma morreu. Já o assassino foi morto a tiros por policiais militares ao avançar contra a guarnição. Todos os feridos foram levados para o Hospital João Paulo II, onde ficaram sob tratamento.

 

Fernando Máximo faz o acompanhamento das vítimas, desde o início, ele informou que hoje dois pacientes continuam internados e devem passar por cirurgias. Inclusive, uma mulher que sofreu fraturas exposta de crânio e mandíbula, entre outras sequelas teve alta nesta sexta-feira(23), para continuar o acompanhamento em casa.

 

Veja o vídeo:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS