APADRINHANDO UMA HISTÓRIA: CPE participa de ação de cartas de natal para crianças de abrigos

A ação foi abraçada de forma especial pelos servidores da Central, que ficaram felizes em contribuir com a causa.

APADRINHANDO UMA HISTÓRIA: CPE participa de ação de cartas de natal para crianças de abrigos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Servidores da Central de Processos Eletrônicos (CPE) receberam na manhã de quinta-feira (22) 40 cartinhas de crianças que estão acolhidas em abrigos de Porto Velho. A ação está inserida no conjunto de atividades do projeto Apadrinhando uma História, apoiado pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ).

 

A ação foi abraçada de forma especial pelos servidores da Central, que ficaram felizes em contribuir com a causa.

 

O Apadrinhando uma História tem como objetivo captar pessoas com interesse e disponibilidade de tornarem-se “padrinhos e madrinhas” de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional com remotas chances de adoção ou retorno ao ambiente familiar. O projeto tem três modalidades de apadrinhamento: afetivo, provedor e prestador de serviços. (Saiba mais aqui).

 

Os órgãos envolvidos na ação são o Serviço de Acolhimento Institucional da Secretaria de Assistência Social de Porto Velho (Sain); 2º Juizado da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de Rondônia; Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude do Ministério Público do Estado (MP-RO) e a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA-RO).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS