SEM CONTATO: Mulher procura por familiares que podem estar em Rondônia ou Humaitá

Maria Glassida Costa da Silva disse que saiu de Humaitá em 1986 e hoje vive em Minas Gerais

SEM CONTATO: Mulher procura por familiares que podem estar em Rondônia ou Humaitá

A senhora Maria Glassilda e o marido Antônio Ananias. / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A senhora Maria Glassilda Costa da Silva, 54 anos, está à procura de seus familiares que, provavelmente vivem na região de Humaitá, no Amazonas, ou em Porto Velho (RO). Ela procurou o Rondoniaovivo onde contou que saiu de Humaitá, em 1986, quando tinha 25 anos, junto com o marido Antônio Ananias Ribeiro e a filha, Glassiene Costa Silva e o marido desde então perdeu o contato com a família e sonha em reencontrá-los. Atualmente, ela está morando em Minas Gerais.

 

Informou também que tem alguns irmãos, que são: Glassiene Costa da Silva, Maria José Costa da Silva, Lúcia Costa da Silva, José Maria Costa da Silva, José Reis Costa da Silva, Marli Costa da Silva, Elzira Costa da Silva, Jacó Costa da Silva e Manoel Costa da Silva.

 

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com Gislene pelos telefones 31 98736 6160(OI) ou 31 99848 2244(Vivo).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS