O objetivo da Defesa Civil é isolar as áreas com riscos de desmoronamentos
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Defesa Civil realiza um trabalho de vistorias as margens do Rio Madeira. Com o aumento do volume da água nos tempos de inverno, gera uma preocupação com os barrancos, isso por que a força da água vai desbarrancando as margens.
O objetivo da Defesa Civil é isolar as áreas com riscos de desmoronamentos. Com o fim da seca, eles intensificam os trabalhos na região para a chegada do inverno.
A equipe do Rondoniaovivo fará cobertura completa do monitoramento.
O repórter Pedro Silva conversou com o gerente de operação Rogerio Félix, sobre o trabalho que vem sendo realizado desde o início da seca. “Toda semana nós fazemos esse acompanhamento. Estamos iniciando um período de cheia e a mesma ocasiona no desbarrancamento das margens do rio”, disse o agente da Defesa Civil.
Confira a entrevista abaixo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!