Mais nuvens carregadas devem se formar na região
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um fluxo convergente de vento em baixos níveis da atmosfera aumentará a umidade no sul da Amazônia e com isso mais nuvens carregadas devem se formar na região, inclusive sobre Rondônia. Com isso, o feriado de finados será de sol entre muitas nuvens e tempo abafado em todo o Estado.
O dia será nublado e há previsão de que ocorra pancadas de chuva com trovoadas principalmente a partir da tarde. Há possibilidade de chuva forte com ventanias em todas as áreas.
O tempo não muda neste fim de semana em Rondônia. O fluxo convergente de umidade ainda passa sobre o Estado e mantêm as nuvens carregadas na região. Com isso, o sábado e o domingo serão de céu nublado em todo o Estado. O sol aparece sempre entre muitas nuvens e o tempo seguirá abafado.
Há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde em todo o Estado. Há possibilidade também destas chuvas caírem com forte intensidade em todas as regiões rondonienses por conta do mormaço, acompanhados de ventanias.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!