FORAGIDO: Brasileira é morta a tiros na Bolívia pelo marido

O corpo de Jessica está no necrotério do hospital boliviano Roberto Galindo à espera dos familiares da jovem que moram em Humaitá, município do Amazonas

FORAGIDO: Brasileira é morta a tiros na Bolívia pelo marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Jessica dos Santos de Paula, brasileira, 26 anos, que morava em Epitaciolândia, foi morta na manhã desta terça-feira, 23, com quatro tiros na cidade de Cobija, capital de Pando, na Bolívia, na fronteira do Acre.

 

O corpo de Jessica está no necrotério do hospital boliviano Roberto Galindo à espera dos familiares da jovem que moram em Humaitá, município do Amazonas.

 

Informações preliminares dão conta que o autor dos disparos foi o próprio marido de Jessica, que está foragido. A polícia está à procura do homem.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS