BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA CAPITAL: PC promove destruição de DVDs e maquinas Caça-Niqueis

A ação foi realizada no aterro sanitário em Porto Velho e contou com o apoio do Grupo Operações Táticas Especiais (GOTE/PC)

Assessoria

31 de Agosto de 2018 às 11:56

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor e Defraudações (DECCOND), promoveu nesta quarta e quinta-feira (29 e 30/08), a destruição de quase 9 mil DVDs piratas e cerca de 90 máquinas tipo caça-níqueis apreendidos nos últimos 10 anos. A ação foi realizada no aterro sanitário em Porto Velho e contou com o apoio do Grupo Operações Táticas Especiais (GOTE/PC), Perícia Criminal e apenados do regime semiaberto, além do Delegado Adjunto Marcio Belchior e de toda a equipe da Delegacia Especializada.

 

A Delegada titular da DECCOND, Noelle Caroline, revela que o objetivo desta ação é implementar uma cultura organizacional de descarte, evitando o acumulo de material apreendido na unidade especializada. "A iniciativa também visa garantir um ambiente laboral sadio para os servidores da Polícia Civil e a população que busca atendimento neste órgão público", explica a Delegada.

 

 

Noelle Caroline, afirma ainda que a Delegacia do Consumidor, como é popularmente conhecida, tem atuado diuturnamente para atender as demandas relacionadas à prática de crimes contra o consumidor e que esta unidade está de portas abertas para a comunidade.

 

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS