Orientações e conhecimentos adquiridos tornam o empresário mais seguro na hora de empreender
Foto: Assessoria Sebrae
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Luciano Venturin superou algumas dificuldades ao receber orientações e conhecimentos do Sebrae. Segundo ele, “o prédio do supermercado GoodBom era bem menor e menos sortido. Há dois anos abrimos essa loja bem maior e estamos com atendimento de açougue. Em breve, teremos alguns itens de cama, mesa e banho e eletrodomésticos”.
O Sebrae teve uma grande participação na expansão dos negócios com capacitações e as indicações do agente de orientação empresarial do Negócio a Negócio. Empolgado, o empresário lembra que “uma novidade é o marketing virtual, onde anunciamos as promoções e novidades aqui do mercado pelas redes sociais aos nossos clientes”.
Localizado na zona leste de Porto Velho, Luciano identifica potencial para crescimento: “daqui a uns 10 anos, eu quero ter no mínimo 10 lojas e, com a ajuda do Negócio a Negócio do Sebrae, eu acredito que será possível, sim”.
Os agentes do Negócio a Negócio atendem apenas Microempresas (ME) e, caso queira receber a visita do agente de orientação no seu empreendimento, acesse o sitewww.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130 5656, Instagram, Facebook, Twitter,LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO. Baixe o PDF com este e outros casos completos em: sebrae.ro/sucesso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!