Cada disciplina será ministrada pelo professor que é especialista na área.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O exame da ordem tem sido cada vez mais maçante, com questões que exigem cada vez mais do conhecimento do Bacharel em Direito. As piores provas foram do IX, XXI e XXIII Exames, sendo que a do XXIII foi a pior de todos os tempos. No XXIII exame tivemos um índice de reprovação de 82,93% sendo absolutamente destruidora e desanimadora para os participantes. Tivemos uma sequência de provas cada vez mais exigentes e no XXV exame esse quadro não foi tão diferente, a reprovação foi de 82,39%.
Mesmo com esse quadro tão desanimador para aqueles que buscam a sonhada aprovação na OAB vemos apoio de instituições incentivando e preparando os participantes a não desistirem do seu sonho.
O complexo jurídico Damásio Educacional está realizando uma série de revisões gratuitas para aqueles que farão o XXVI exame da OAB, com uma Maratona de eventos gratuito.
Começando neste sábado (28/07) com o Start OAB, um aulão de resolução de questões das últimas provas visto a dificuldade das questões exigidas pelo exame. A maratona contará ainda com uma série de eventos na semana que antecede a prova, sendo eles o Dominando Ética, Gabaritando 30 e o Dia Damásio.
O Dia Damásio que acontece anualmente será tele transmitido na unidade Porto Velho nos dias 3 e 4, vésperas da prova. Das 07h as 16h horas os participantes assistiram aulas de revisão de todas as disciplinas exigidas pelo exame. Sendo transmitidas ao vivo de São Paulo, para a unidade local, onde se encontram os professores do complexo. Cada disciplina sendo ministrada pelo professor que é especialista na área.
As inscrições gratuitos estão sendo feitas no Complexo Jurídico Damásio Educacional que fica localizado na Av. Rio Madeira, 3263 – Em frente ao Porto Velho Shopping.
Esperamos que as estatísticas para esse exame sejam melhores e mais incentivadoras para aqueles que querem conquistar o seu sonho de entrar para OAB.
Prepare-se, não espere pela sorte!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!