A semelhança do Reality com o "Big Brother" também não está sendo bem visto pelos evangélicos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago lança a segunda temporada de Reality Show evangélico semelhante ao Big Brother Brasil. A novidade foi divulgada na tarde da última segunda-feira (14), no perfil do Instagram Gerando Salvação.
O nome do programa é, “Extreme With God”, que traduzido significa “Extremo com Deus”. O reality Show será exibido todas as quintas-feiras às 20hrs, simultaneamente pelo site do Gerando Salvação,e Live no Facebook do programa, com reprise nos sábados.
Os participantes do Reality, assim como no Big brother e programas do gênero terão que provar que sabem viver no extremo, e ainda enfrentar desafios de corpo, mente.
Em abril a “Igreja Mundial” Foi muito criticada por promover um encontro “macabro”, entre pastoras e obreiras. No encontro liderado pela filha de Valdemiro Santiago, Raquel Santiago, todas as participantes se fantasiaram de zumbis, caveiras e monstro.
A estréia da segunda temporada ainda não foi oficialmente divulgada, o programa será apresentado pela filha do apóstolo, Raquel Santiago.
Igreja Mundial promove encontro de pastoras “Macabro”
A semelhança do Reality com o “Big Brother” também não está sendo bem visto pelos evangélicos mais conservadores, as inscrições são feitas de maneira idêntica ao “BBB”, cada interessado deve preencher um formulário e enviar um vídeo com até um minuto.
Encontro de mulheres na Igreja Mundial do Poder de Deus
A igreja Mundial do Poder de Deus, promoveu um encontro de pastoras e obreiras, sob o comando da pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago.
O encontro aconteceu no Resort Mavsa, localizado em Cesário Lange, à 90 minutos de São Paulo, sob o pretexto de consagração pelo congresso de mulheres que aconteceu na igreja no fim de Março.
Chamou a atenção algumas imagens enviadas a imprensa, que mostra os bastidores deste encontro promovido pela igreja. As pastoras e obreiras aparecem fantasiadas de zumbis, caveiras e monstros. A justificativa para as fantasias, é que, a pastora Raquel Santiago sugeriu que as pastoras, obreiras e missionárias se caracterizassem dessa forma, para revelar o que elas tem dentro de si.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!