Fiero sedia lançamento da empresa Mercosul Line

Segundo a especialista, a aquisição permitirá que a CMA CGM atue de forma mais abrangente no serviço de cabotagem e porta-a-porta.

Fiero sedia lançamento da empresa Mercosul Line

Foto: Assessoria Fiero

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Mercosul Line vem a Rondônia apresentar sua atuação nos serviços de cabotagem em Porto Velho com movimentação em todos os tipos de cargas. A apresentação aos representantes das instituições públicas, privadas e empresários, acontece nesta quinta-feira, 12, no salão de convenções do Sistema Fiero, em Porto Velho, a partir das 15h30, com a participação do presidente Marcelo Thomé, diretores, conselheiros, dentre outros convidados.

 

A especialista Ivanilda Frazão explica que “O Grupo CMA CGM, um líder mundial em transporte marítimo, anuncia a conclusão do processo de aquisição da Mercosul Line, em fortalecer sua oferta de serviços na América Latina, como uma das líderes do mercado de transporte doméstico de contêineres no Brasil”, disse.

 

Segundo a especialista, a aquisição permitirá que a CMA CGM atue de forma mais abrangente no serviço de cabotagem e porta-a-porta. Estabelecida em 1996, a Mercosul Line serve mais de 12 portos com uma frota de 4 navios de 2.500 TEUs (unidade de medida equivalente a um contêiner de vinte pés). A equipe conta com, aproximadamente, 130 pessoas distribuídas nos escritórios de Santos, São Paulo, Manaus, Recife e Itajaí.

 

A atividade da Mercosul Line é parte fundamental da estratégia da CMA CGM, que é desenvolver conexões de transporte marítimo intrarregional e serviços complementares como logística. Com presença na Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai através de 18 escritórios dedicados, o Grupo emprega 340 colaboradores na Costa Leste da América do Sul. Hoje, mais de 71 navios operam em 9 diferentes serviços e escalam 20 portos na região.

 

Com presença em 160 países, e através de uma rede de 755 agências, o Grupo emprega 29.000 colaboradores no mundo, incluindo 2.400 em sua matriz em Marselha.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS