.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O peso da folha de salários tem complicado a contabilidade das empresas. Por isto, retomar o crescimento e até aumentar a equipe a custos mais baixos, a solução é aderir ao Regime Especial de Piso Salarial (Repis). Aderir ao Repis significa mais contratação e economia de gastos.
Com o benefício do Repis, as empresas podem sonhar mais alto. A matemática é simples: basta comparar a diferença entre o que você gasta com a folha dos empregados com a adesão ao Regime para novas contratações e comparar com a folha normal, sem a adesão ao benefício.
Lembrando que o Repis é para as empresas do interior do Estado que possuem até 11 funcionários. O empresário que fazer a adesão terá ao final do ano economizado, pagando e mantendo todos os direitos do trabalhador como salário, FTS, 13º e férias.
MAIS VANTAGENS
Com o Regime Especial de Piso Salarial, além da desoneração da folha de pagamento, os funcionários das empresas aderentes ao benefício usufruem dos serviços e utilidades oferecidos pelo Sistema Fecomércio/SESC/SENAC, por meio do Sesc – recreação na sede campestre, restaurante com alimentação balanceada, Educação Infantil e Ensino Fundamental, atividades esportivas e serviços odontológicos, e do Senac – cursos profissionalizantes, qualificação profissional e capacitação do menor aprendiz para o mercado de trabalho.
ADESÃO
Para aderir ao Repis, basta o empresário ou o seu contabilista acessar o site fecomercio-ro.com.br e preencher o formulário de requerimento, optando pela sua adesão e emitindo a taxa associativa. Pense bem e leve essa economia para dentro de sua empresa.
É importante lembrar que as empresas do interior do Estado têm até 31 de março de 2018 para renovar sua adesão ao Repis; e até 31 de outubro de 2018 para funcionários admitidos a partir de janeiro de 2018.
Acesse www.fecomercio-ro.com.br ou ligue no (69) 2182-3400 e faça sua adesão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!