Ficha técnica do Galaxy S9 vaza na internet

Novos modelos top da linha da Samsung serão apresentados oficialmente no Congresso Mundial de Mobilidade, em 25 de fevereiro

Ficha técnica do Galaxy S9 vaza na internet

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A ficha técnica do Galaxy S9 e do Galaxy S9 Plus vazou na internet, revelando poucas mudanças em relação à geração atual de smartphones da marca – Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. As informações divulgadas extraoficialmente pelo blogueiro Evan Blass indicam que as principais diferenças devem estar relacionadas a atributos dos celulares.

 

Os futuros modelos do Android provavelmente terão processador Exynos 9810, que são da própria Samsung, com exceção dos Estados Unidos e da China, que tradicionalmente levam chip da linha Snapdragon.

 

De acordo com o blogueiro, o Galaxy S9 terá memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB. Já o Galaxy S9 Plus deve ter RAM de 6 GB e memória interna de 128 GB. Se as suspeitas se confirmarem, a Samsung ainda sairá atrás de lançamentos do ano passado, como o Razer Phone.

 

Espera-se que o S9 tenha um modo de super-câmera lenta, capaz de registrar 480 quadros por segundo, além de lente com abertura variável, entre f/2.4 e f/1.5. Estas configurações trarão melhorias em diversas condições de uso da câmera, como em ambientes escuros e cenas iluminadas.

 

Existe a expectativa de que o Galaxy S9 Plus conte com um conjunto duplo de sensores de imagens e lentes na parte de trás.

 

Quando questionado pelo 'TechTudo' sobre as informações vazadas, o escritório da Samsung no Brasil disse apenas que “não comenta rumores”.

 

A nova linha S9 será apresentada no Congresso Mundial de Mobilidade (MWC), em Barcelona, no dia 25 de fevereiro.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS